Balcão Único
Bolsa Nacional de Terras
Sistema de Informação do Regadio
Estatuto da Agricultura Familiar
Produtos Tradicionais Portugueses
Jovem Empresário Rural
Formação Profissional
Cartas de Pery
IMG_4099.jpg
IMG_4099.jpg
IMG_4099.jpg
IMG_4099.jpg
IMG_4099.jpg
IMG_4099.jpg
IMG_4099.jpg
IMG_4099.jpg
previous arrow
next arrow

Por ocasião da celebração de 40 anos de relações diplomáticas entre a UE e a China, e no momento em que se aproxima a conclusão do acordo UE-China sobre proteção de Indicações Geográficas (IG), a Comissão Europeia está a preparar uma campanha de promoção das IG europeias naquele país, no âmbito da conhecida iniciativa Tastes of Europe, que deverá ter início a partir de maio de 2015.
A nota da Comissão Europeia fornece indicações sobre condições de acesso e participação, que incluem, entre outras, a necessidade de já ter algum tipo de presença naquele mercado. Note-se que as despesas de logística/viagem não são assumidas pela Comissão Europeia.

Mais informação em:
http://www.gpp.pt/GlobalAgriMar/
e
http://www.gpp.pt/GlobalAgriMar/instrumentos/promocao.html