Estatuto do Jovem Empresário Rural - JER
O Estatuto do Jovem Empresário Rural (JER) foi criado através do Decreto-Lei n.º 9/2019, de 18 de janeiro.
Pretende-se potenciar o empreendedorismo no mundo rural, a criação de novas empresas e a fixação de jovens empreendedores nas zonas rurais, contribuindo para a dinamização económica e criação de emprego.
A Portaria n.º 143/2019, de 14 de maio vem regulamentar o “Estatuto JER”.
Defesa da Floresta Contra Incêndios
Cimeira Nacional de Inovação na Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural - AGRO INOVAÇÃO 2018
Estão abertas as inscrições para a Cimeira Nacional de Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural - Agro Inovação 2018, que se realiza no próximo dia 29 de outubro, no Lagoas Park Hotel, em Porto Salvo.
Aproveitando a excelente articulação que ocorreu entre as várias entidades nacionais, na organização do Agri Innovation Summit, em 2017, temos como parceiros para este evento: o MAFDR, DGADR, RRN, INIAV, INOVISA, ANI, FCT e como novo parceiro o Crédito Agrícola.
Para mais informação e inscrições aceda à página da Agro Inovação 2018.

Pedido de informação
Contactos
























