Balcão Único
Bolsa Nacional de Terras
Sistema de Informação do Regadio
Estatuto da Agricultura Familiar
Produtos Tradicionais Portugueses
Jovem Empresário Rural
Formação Profissional
Cartas de Pery
IMG_4099.jpg
IMG_4099.jpg
IMG_4099.jpg
IMG_4099.jpg
IMG_4099.jpg
IMG_4099.jpg
IMG_4099.jpg
IMG_4099.jpg
previous arrow
next arrow

Diretor-Geral - Dr. Rogério Lima Ferreira 

Dr. Rogério Lima Ferreira Rogério Ferreira trabalha diretamente nas temáticas do desenvolvimento rural há mais de 15 anos, tendo iniciado funções no setor público em 2008.  
Especializou-se na área da gestão dos fundos comunitários diretamente relacionados com a aplicação da Política Agrícola Comum bem como das políticas da Coesão Territorial.
No setor privado exerceu vários cargos de direção e de consultoria técnica nos vários domínios da gestão. Desenvolveu atividade de ensino e formação em várias Instituições, para as áreas da Gestão, Contabilidade, Fiscalidade e Gestão de Fundos Comunitários.
É mestre em Gestão pela Universidade Lusíada de Lisboa e Formação em Gestão Pública, pelo INA. 

 

  Subdiretora-Geral - Dra. Catarina Cunha 

Foto subdir DGADRLicenciada em Direito, integrou o setor público em 2000. Exerceu cargos de gestor de processo na área jurídica e de direção, no âmbito das execuções fiscais. Decisora e instrutora no âmbito de processos de contraordenação rodoviária e de processos em matéria de publicidade e práticas comerciais desleais, na área do Direito do Consumo. Como perita nacional, desempenhou funções de acompanhamento do processo legislativo europeu, da dinamização da ligação das redes de cooperação europeias e internacionais, com incidência na proteção e defesa do consumidor. Exerceu ainda, funções como técnica superior especialista em orçamento e finanças públicas na Direção-Geral do Tesouro e Finanças.