Balcão Único
Bolsa Nacional de Terras
Sistema de Informação do Regadio
Estatuto da Agricultura Familiar
Produtos Tradicionais Portugueses
Jovem Empresário Rural
Formação Profissional
Cartas de Pery
IMG_4099.jpg
IMG_4099.jpg
IMG_4099.jpg
IMG_4099.jpg
IMG_4099.jpg
IMG_4099.jpg
IMG_4099.jpg
IMG_4099.jpg
previous arrow
next arrow

A DGADR, enquanto entidade gestora da Bolsa Nacional de terras, disponibiliza uma nova funcionalidade com o objetivo de facilitar o encontro entre a oferta e a procura de terras.

Através do portal da Bolsa Nacional de terras está disponível um formulário de Registo de procura de Terras através do qual todos os interessados que pretendam acedera terras para desenvolver as suas atividades agrícolas, florestais ou silvopastoris, podem inserir as condições que necessitam. O resultado dos registos efetuados e validados estão disponíveis numa página de Consulta de Registos de Procura de Terras, de acesso livre e universal que poderá ser consultada nomeadamente pelos proprietários, com o objetivo de verificarem a existência de procura de terras similar à que possuam, permitindo a possibilidade de negociação e de concretização de cedência através da Bolsa Nacional de terras.

Para aceder ao contacto dos interessados que registaram a sua Procura de Terras, os proprietários deverão proceder ao Registo de Utilizador na Bolsa Nacional de terras e inserir os dados do seu terreno.